5 Coisas Que Você Deve Saber Antes De Comprar Um Triciclo Reclinado

Antes de comprar um novo triciclo reclinado , é importante considerar os diferentes fatores que tornam esses tipos de triciclos únicos. São suas necessidades e objetivos de sua compra: você não está transportando a velocidade, conforto, considera a facilidade para o triciclo de trilhas? Como são as costas ou no pescoço, ou você busca mais estabilidade e equilíbrio do que os triciclos tradicionais? Existe um tipo de triciclo reclinado para você, não importa quais sejam suas necessidades.

TIPOS DE TRICICLOS RECLINADOS

Antes de mais nada, para saber qual tipo de triciclo inclinado é melhor para você , é importante conhecer os diferentes tipos de triciclos disponíveis. Os triciclos reclinados têm uma posição sentada para trás, com as pernas na frente do ciclista, oposta à posição sentada ereta de uma bicicleta ou triciclo tradicional. Existem dois tipos principais de trikes inclinados: Delta e Girino.

Trikes reclinados Delta têm duas rodas na parte de trás e uma roda na frente. A roda em frente a direção para esses trikes, o que pode vir-los mais fáceis de dirigir em espaços em comparação com outros estilos de trikes inclinados. Os trikes Delta são mais leves e têm assentos mais altos do que outros designs mais leves de trikes reclinados, ou que podem facilitar a entrada e saída.

Girino Trikes tem o oposto das posições de roda Delta com uma roda na parte de trás e duas na frente. Os giros giratórios são projetados para serem mais baixos no solo e mais velocidade com os triciclos menores, mais leves e mais aerodinâmicos do que seus quadros equivalentes Delta, o que os torna entre as pessoas mais usuais como tradicionais dos triciclos. Esses quadros mais leves também podem ser testados em modelos dobráveis, para serem controlados e o transporte de trilhas de triciclo. Os giros não dirigem em espaços pequenos como os triciclos Delta, mas são melhores para a velocidade.

Existem também outros tipos de trikes inclinados que são feitos com esses estilos, como trikes de corrida, trikes recreativos ou até trikes em tandem.

PRÓS DA POSIÇÃO DO ASSENTO

A posição de posição de posição tradicional com alguns grandes benefícios para o corpo e para a segurança.

  • A deitada para trás é mais confortável para as costas, especialmente por tempo prolongado. Isso causa menos corcunda e menos dor nas costas.
  • A posição permite uma posição mais neutra do pescoço, mantendo o pescoço e as costas retas. Isso causa menos tensão no pescoço, além de criar mais visibilidade para visualizar os arredores durante a pilotagem.
  • Os pulsos também se beneficiam dessa posição, pois há menos peso e estão neles ao segurar o guia à sua frente.
  • Os assentos proporcionam um conforto mais confortável, mais menos confortável e largo mais confortável ao motociclista.
  • O assento inferior oferece um melhor centro de gravidade para o motociclista, oferecendo um passeio mais seguro com menos chance de tombar. Isso também os torna muito seguros para o piloto.

Também deve-se notar que, para alguns, os assentos mais baixos podem enfrentar de entrar e sair em comparação com outros triciclos. Para quem tem dificuldade em sentar ou ficar em pé de assentos mais baixos, ou se preocupa com assentos baixos em geral, os triciclos modelo Delta são uma ótima opção, pois os que são mais altos e mais largos, proporcionando mais facilidade de acesso e maior estabilização.

 AERODINÂMICA

O design distinto dos trikes reclinados permite viagens diferentes dos trikes tradicionais. Há menos resistência ao vento o design inclinado e exposição com projeto, um passeio aerodinâmico. Isso vale para todos os triciclos reclinados, mas especialmente para os modelos Girino, que são menores e mais leves. Depois que um motociclista se acostumar com a diferença de andar em um triciclo inclinado, ele pode atingir velocidades mais rápidas do que os triciclos tradicionais. Trikes reclinados podem atingir grandes velocidades com menos esforço.

ESFORÇO FÍSICO

Embora os trikes inclinados possam ser mais rápidos, o design também menos esforço físico devido ao posicionamento das pernas em comparação com os trikes tradicionais. Isso significa que os triciclos reclinados podem atingir maiores velocidades com menos esforço do piloto.

Passeios de triciclo reclinados podem ser encontrados menos trabalhos para alguns porque menos esforço é colocado nas mesmas velocidades e distâncias, enquanto outros podem ter uma grande vantagem para viagens de triciclo. dos seus objetivos com o ciclismo, os reclinados podem ser uma ótima opção para acessibilidade ao ciclismo e para ciclistas de longa distância.

CUSTOMIZAÇÃO E ACESSIBILIDADE

Além dos diferentes projetos de triciclos, os triciclos inclinados são personalizados facilmente para atender às necessidades do ciclista e podem ser adaptados para que qualquer ciclista aproveite o ciclismo. Para os pilotos que querem levar seus triciclos para fora da estrada, pneus de banda de rodagem maiores podem ser adicionados para permitir uma condução mais em trilhas, uma tendência que está se tornando cada vez mais popular. Os espaços de carga seus criados são para outros itens de armazenamento, permitindo o triciclo de transporte para peças de carregamento para levar de emergência, o acessório de transporte para peças de carregamento popular para levar um carrinho de emergência, a comunidade para um passeio maior de quem e outras coisas para aumentar de quem triciclos reclinados para viagens noturnas mais longas.Os trikes também podem incluir bandeiras para aumentar a visibilidade, permitindo que os pilotos vejam ao seu redor com mais facilidade, gaiolas extras para garrafas de água para facilitar e almofadas de assentos para maior conforto. Também, energia, assistências de mudanças eletrônicas estão se tornando complementos mais populares; Essas ferramentas podem aumentar a velocidade e dar impulsos em momentos elétricos, como enfrentar as colinas e ajudar a mudar as marchas sem problemas. Outras opções incluem handcycles e ou outros trikes adaptativos para garantir o prazer do ciclismo para todos.

Chris Coyne

Gotrikes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *