Trocas e Devoluções

Nas compras realizadas através do site da loja, e só nesse caso, o Cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.

A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, inclusive bicicletas, remetendo através de transportadora, sendo que a GoTrikes arcará com as despesas de frete, seja pelos correios, seja por transportadora.

Ao chegar à sede da GoTrikes, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:

se não estive danificado/ arranhado;
se não houver indícios de uso;
se estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.
Em sendo aprovada a devolução, a GoTrikes procederá com estorno conforme a forma de pagamento, a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura; b) Depósito/Transferência/Boleto: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX (em caso de PIX, informar a Instituição Bancária), no mesmo CPF da compra em resposta a este e-mail. O reembolso é procedido em até 10 dias.

Em caso de dúvida, mantenha contato com nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site.

TROCA
A GoTrikes não faz troca de produtos.